Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Índios Urbanos

Índios Urbanos no Bonifácio em Chamas VI, em 2013

Banda punk furiosa de atitude formada acho que em 2013 mesmo, de Mirassol-SP.
Tive a oportunidade de vê-los ao vivo duas ou três vezes, e eles passam muita energia no som, pulando, berrando, colocando toda a revolta na musica, e as letras, claro, de protesto puro, de temas bem variados, mas extremamente punk.

Ano passado eu tinha organizado uma demo pra eles, e acabei de montar a segunda - meio atrasado, mals aí pessoal! - e são vários sons que achei muito bons, mas um que destaca pra mim é Barões da Sociedade que curti muito a pegada, e desse segundo trabalho que eles gravaram curti bastante Crianças, que apesar de curta tem uma letra bem pesada.
Ano passado os caras passaram uns meses em São Paulo entre ocupações e fizeram vários shows e aproveitaram pra gravar um documentário do rolê, vou deixar o link no final


Índios Urbanos (2013)
01 - Violência
02 - Dia dos Mortos
03 - Juventude Robotizada
04 - barões da Sociedade
05 - Discriminação Racial
06 - Índios Urbanos
07 - Descaso Social
08 - Implantar
09 - Vitrines


01 - Descaso Social
02 - Rastros de Sangue
03 - Destruir
04 - Implantar
05 - Crianças
06 - Dia dos Mortos
07 - Não Há Razão
08 - Vitrines
09 - Ser Subserviente
10 - Ódio, Briga e Violência
11 - Punk Sub
12 - Policia Fascista
13 - Desde Criança Aprendemos
14 - Sua Mente
15 - Armas geram ódio e sangue
16 - Violência
17 - Ação Direta
18 - Soldados
19 - Amém
20 - Floresta de Pedras
21 - Barões da Sociedade
22 - Juventude Robotizada
23 - Índios Urbanos
24 - O ódio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário