Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Misericore

Não lembro exatamente com quem peguei esse CD, mas não faz muito tempo não... e nesse pouco tempo rodou bastante no aparelho de som.
Misericore é de Contagem-MG e manda um hardcore bem maloqueiro, as vezes rapidão, as vezes rapiado. A banda começou em 1998 e lançou essa demo em 2004, mas não sei se eles tem outros materiais.
Sons que eu destacaria seriam Ex-Presidiário, Coturno na Testa, Anarcotráfico e principalmente O Sonho Não Acabou.

01 - Armamento Pesado
02 - Formador de Opinião
03 - U.S.A.
04 - Paz Armada
05 - 500 Anos de Massacre
06 - Sociedade Podre
07 - Ex-Presidiário
08 - Luta Por Ibope
09 - Coturno na Testa
10 - O Sonho Não Acabou
11 - Anarcotráfico


Nenhum comentário:

Postar um comentário