Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

sábado, 9 de março de 2013

Fora dos holofotes.

Esses tempos toda a direita nacional estava lá aplaudindo a tal "blogueira" que lutava pela democracia, pela liberdade de informação e contra a censura (censura que já foi provada não existente). Mas o que essa mesma direita está fazendo agora que sua agente de propaganda contra a esquerda saiu dos holofotes? Estão praticando a censura!
Aquela velha corja nojenta, PR, PP e DEM (e logo devem aparecer mais siglas da "luta pela liberdade"), liderados por um conhecido corrupto que não vale nada, conseguiram que o Google retire do ar textos e vídeos que "ofendam" deputados (entende-se: exponha deputados). Tá aí a notícia:

http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2013/03/06/justica-manda-google-retirar-do-ar-videos-e-textos-que-ofende-deputados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário