Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

domingo, 25 de maio de 2014

Mercado Negro

De Maranguape-CE, a melhor banda de rapcore brasileira que já ouvi. Som fodido e pesado, riffs metalizados e vocal rapiado, e ao contrário da maioria das bandas de rapcore que puxaram pra aquela pegada NYHC, o Mercado Negro tem uma pegada bem de protesto, como o nome do CD já sugere.
O único ruim é que o CD deles só tem 5 músicas, e eu não faço a menor idéia se a banda chegou a lançar mais coisas.

Guerra de Classes (2002)
01 - Peso do Verbo
02 - Fanáticos Imbecis
03 - Gritos de Perdão
04 - Guerra de Classes
05 - Falsos Sorrisos

Um comentário:

  1. Amigo, não sei se você é cearense, mas fico lisonjeado com os comentários. Muito obrigado pelas palavras carinhosas e pela divulgação do material. Quem escreve é o João (Batista), vocalista da banda. Encontrei seu blog por acaso. Abraço

    ResponderExcluir