Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Hardly a Heartbeat & Staycore

Esse final de semana teve um evento aqui na cidade e umas bandas que tocaram estavam com demos lá, fui perguntar se rolava um escambo porque eu tinha outros CDs na mochila mas no final eles acabaram me dando umas cópias pra distribuir.
Quem acompanha meus blog sabe que esse não é o tipo de som que eu mais curto e nem costumo divulgar, mas como os caras que troquei ideia lá mostraram maior humildade e sinceridade, mostrando que tão no corre deles pelo o que curtem e acreditam, resolvi também dar uma força e divulgar aqui também.



Hardly a Heartbeat é de Piracicaba, não sei bem como definir o tipo de som porque não estou por dentro disso, mas acho que é metalcore ou screamo, se não for me corrijam hahaha
Staycore é de Santo André, pegada mais hardcoriana, meio Boston meio NY... meio youthcrew, meio moshcore... ouçam aí quem curte.

Nesse Domingo tô colando no Vegacy e vai rolar umas bandas sxe, vai ser um bom lugar pra distribuir.
Valeu aí pelo material galera!


Hardly a Heartbeat (2011)
01 - And Still Beating
02 - Breath
03 - What Left From The War
04 - Hardly a Heartbeat
05 - A Man Without Word







01 - Iluminando a Escuridão
02 - Lute Pela Sua Verdade
03 - Trauma
04 - Meretriz

Um comentário:

  1. Muito boa a banda Stay Core, Hardcore furioso e bem tocado, tem tudo pra ter o seu lugar no Underground!

    ResponderExcluir