Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

domingo, 17 de março de 2013

LUTO Lagarto

Nessa madrugada, covardemente, um grupo de nazistas perseguiu e assassinou um irmão nosso de Curitiba.
Esse cara me recebeu a primeira vez que colei lá, e mesmo não sendo tantos rolês juntos, todas as vezes que nos trombamos foi especial. Cara especial e cheio de amor, sempre na luta, no MPL, na Bicicletada, no Veganismo, Marcha das Vadias, nos coletivos e manifestações, e não, não era um punk ganguista, era um punk ativista, consciente e contestador... luto eterno por esse grande companheiro que caiu.

Corja Nazi vai ter seu fim. Eles podem ter o seu corpo, mas suas idéias e sua luta continua conosco, e nunca irão ter a sua, a nossa, obediência.
HOJE UM GRITO ANTI-SECTÁRIO PELA UNIÃO DOS PUNKS!

Um comentário: