Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lixo Anti-Social

"Aos seres que ainda têm coragem de se auto rotularem humanos, que se auto destrói com suas guerras e armas biológicas. Aos que são incapazes de distinguir um olhar de pedido de ajuda de alguém que não tem mais força por falta de algo pra comer. Ou talvez não dedique a ninguém, ninguém mesmo."

Essa é a dedicação de Francis Rodrigues -Bass/Bck. Vocal- de Lixo Anti-Social, uma banda de Hardcore tosco e sujo, mal feito e distorcido, com letras fodidas e algumas difíceis de entender, como a primeira música INCESTO do disco Grande Merda Isso Tudo, que se não fosse o encarte eu nunca iria entender.
Com apenas algumas tentativas e com dois pequenos discos a banda (Pelo que sei) hoje não existe mais.



Alzheimer



Um disco com sonoridade caseira e muito sujo, esta capa é a caricatura do baterista -Francklin Malone-, os irmãos Francklin e Frances vieram de São Paulo a Penedo e me mostraram algumas bandas e claro a banda que eles faziam parte. Lixo Anti-Social só lançou dois discos na cena underground e gravaram um cd de ensaio.
Francklin Malone ainda passou pela Grinding Souls (Aracaju-Se) esta é uma foto de divulgação. Francklin Malone a direita com a blusa de Morbid Angel.




Outro disco do Lixo Anti-Social é o Grande Merda Isso Tudo. A foto de capa não é de se encontrar por ai, quando tiver tempo e dinheiro vou escanear e divulgar, mas vou dizendo que a capa é de um banheiro público com um aborto na privada. As melhores músicas que gosto de ouvir desse disco são Eu Sem Mim com uma letra que particularmente eu acho foda de mais, apesar de ser uma letra meio que individualista, perdida e confusa. E A Maquina Do Tempo De Jenny & Jennie Gump com sua guitarra bem psicodélica e sua letra doentia.
Bom, é isso ai galera, espero que não fiquem surpresos ao ouvir o som e descobrir que na verdade Lixo Anti-Social é só um lixo barulhento e revoltante que tentou espalhar toda sujeira em que eles se encontravam.



A Demo de ensaio até que saiu legal



Nenhum comentário:

Postar um comentário