Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Panfletos pra 7 de Setembro

Não sei se alguém notou mas tem um cara novo postando aqui no blog sobre a alcunha de "Hardcore!", esse é um grande amigo de Penedo-AL, Luis Fernando. Bem vindo aí!

Ante-ontem eu já tinha jogado no Facebook esses panfletos que eu montei e já tá meio viral, eu deixei sem nome/logo/assinatura de nenhum grupo pra livre uso e edição de todos.
Não vamos deixar a pauta fascista tomar conta das ruas, manipulam a massa com palavras bonitas mas com intenções bem definidas por trás. Não se deixe enganar por estas páginas nacionalistas convocando protestos, porque quem tá indo as ruas nesse dia de ufanismo nacionalista para somar ao coro tá indo fazer tudo menos protestar.


Enfim, pode pegar a imagem direto daqui ou se achar mais fácil aqui tem um link pra baixar o .pdf - tamanho A4, é só imprimir, xerocar, cortar no meio e distribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário