Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rato Suicida HxCx


Mais uma pérola para aqueles que apreciam música carregada de energia, pra quem ainda não teve o prazer de estar em contato com o trabalho dos caras, aqui está um material disponível da banda que se localiza em São Paulo - Capita - Zona Sul e que foi formada em 2001. Este play foi gravado ao vivo no ano de 2003 no Festival Another kind of noise, promovido pela distro HC4Life, no disco com 25 Faixas há alguns cover, entre eles 3 sons de Ramones, um de Cólera, um de Brujeria (Versão Embromol) e um de Ratos De Porão, o play demostra claramente a essência da banda, sua intensidade e energia... Grande banda!
Pra fazer download deste álbum que não faz parte desta cultura de massificação e falsa alegria, clique no nome do disco e curta bastante!




01 - Rato Suicida
02 - A vida no esgoto é muito melhor que a vida suburbana
03 - Herói Latino Americano
04 - Pataxó
05 - Papai, não me espanque!
06 - Catador de Latinhas
07 - Grito Periférico
08 - Depende do ponto de vista
09 - Maria ficou louca!
10 - Diizghräcerhä!!!
11 - Deus está em todo lugar
12 - Descaso do governo
13 - Direitos de cidadão
14 - Covarde
15 - Sem rumo - Sem noção
16 - Um dia especial
17 - Politicos corruptos
18 - L.U.R.E
19 - Dilacerando a sua compreensão
20 - Blitzkrieg Bop (Ramones)
21 - I Just Want To Have Something To Do (Ramones)
22 - Endless Vacation (Ramones)
23 - C.D.M.P. (Cólera)
24 - La Migra (Brujeria, Versão Embromol)
25 - Parasita (Ratos de Porão)


Obs: Pelo que sei a banda tem 3 discos, não encontrei nenhum outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário