Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

domingo, 10 de junho de 2012

Artigo DZ9?

(Foto retirada do Facebook da banda)

Formado em 2001 em Agúdos, e tendo poucos hiatos desde então, Artigo DZ9? é com certeza uma das bandas mais ativas do interior paulista atualmente.
O som é hardcore de protesto, além de uma demo em 2003, um CD em 2006 e uma promo/prévia em 2011 eles ainda participaram de várias coletâneas, e tão pra lançar agora um CD novo (ou já lançaram e eu tô moscando?).
O Juninho (baterista) tem a Subverta Produção/Distro e trabalha com alguns materiais do underground, e essa promo de 2011 foi lançada no DIY em parceria com a BxDxFx Distro (que ele também faz parte).
Se não me engano rolou uma promo em 2009 mas só online com algumas outras músicas que vão pro novo CD. Sem mais delongas:

Direitos, Conceitos, Extremamente Violados! (2003)
01 - Velha História
02 - Igreja Universal do Reino do Lucro
03 - Preconceito
04 - Pra Quê Estado?
05 - País Nosso
06 - Minoria
07 - Artigo XIX




01 - Sociedade Apática Parte 1
02 - Sociedade Apática Parte 2
03 - Invisíveis
04 - Igreja Universal do Reino do Lucro
05 - Cobaias
06 - Nossa Arma é a Consciência





Cárcere Moral (2011)
01 - Liberte-se do Medo de Se Expressar
02 - Stop The Pain
03 - Justiça
04 - Despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário