Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gozando pelas orelhas neste momento

Sentei pra soltar aquele barro quando ouvi a campainha tocar, já sabia o que era e não tive dúvidas, corri pro portão com a calça meio arriada e a bunda suja... coitado do carteiro, mas não poderia deixar ir embora e ter que esperar até segunda-feira pra pegar!


3 comentários:

  1. Coisa engraçada,,, vagando pela net.. gostei do blog e olhando as materias, eis que me deparo com os discos....rs... só para constar: da coletânea praga dos arrabaldes Esgoto ainda na ativa (trocou apenas o baterista)agora é a Fabi que segura as baquetas, neno no grave, godzilla no microfone e LEDIS sempre na distorção.
    Ps.: vc já comparou o nome dos discos com o nome do Guitarrista da Esgoto? saudades dos discos....rs.... mó dó mas a coisa ta feia tive que vender....
    Abraço ae e continue na luta.
    cuide bem das crianças...
    contatos:
    email vc tem
    http://www.bandaesgoto.kit.net/

    http://www.facebook.com/bandaesgoto?ref=ts

    ResponderExcluir