Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

domingo, 24 de junho de 2012

Pragas dos Arrabaldes

Dei uma olhada aí por uns blogs e não vi essa coletânea em lugar nenhum, então resolvi postar.
Praga dos Arrabaldes foi lançada no DIY em 2004, organizada pela banda Carne Moída e com as despesas de lançamento divididas com as outras bandas. São 5 ótimas representantes da cena Punk underground, pra quem curte aquele som cru e sujo na linha da nossa explosão punk em 82.
As bandas são todas de São Paulo, exceção Autocontrole que é do Paraná. Foram muito ativas lá pela virada do milênio, mas não sei qual delas ainda persiste na luta.
Eu faria uma resenha melhor mas já tô de saída, espero que curtam!




Praga dos Arrabaldes (2004)
01 - Menstruação Anárquika - Petróleo ou Religião? (Indigesto)
02 - Menstruação Anárquika - Bazar dos Milagres
03 - Menstruação Anárquika - Funeral da Ilusão
04 - Menstruação Anárquika - Maria Bonita
05 - Menstruação Anárquika - Onde Há Educação?
06 - Esgoto - Bomba H
07 - Esgoto - Acorda Brasil
08 - Esgoto - Destrua um Burguês
09 - Esgoto - Falso Herói
10 - Esgoto - Morrer e Apodrecer
11 - Carne Moída - A Troco de Nada
12 - Carne Moída - Bonecos da Opressão
13 - Carne Moída - Criança Sem Esperança
14 - Carne Moída - Tropa de Choque
15 - Carne Moída - Até Logo Companheiro
16 - Autocontrole - Submundo do Terror
17 - Autocontrole - Ultraviolência
18 - Autocontrole - Mundo Cão
19 - Autocontrole - Por Motivo Maior
20 - Autocontrole - Cérebro Psicopata
21 - C.P.A. - Fascistas Enrustidos
22 - C.P.A. - Malditos Ratos
23 - C.P.A. - Medo de Se Expressar
24 - C.P.A. - Meu Nariz
25 - C.P.A. - União
26 - Antimídia - Submissão
27 - Antimídia - Luto à Sociedade
28 - Antimídia - Orgasmouniversal
29 - Antimídia - Violência Casual

2 comentários:

  1. CxPxAx, minha finada banda... saudade dessa época!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela divulgação, Pira!

    O Carne Moída tinha parado em 2011 e voltou à ativa essa semana. Estamos ensaiando para voltar agora "mais sujos e agressivos".

    Abçs.

    ResponderExcluir