Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

domingo, 10 de junho de 2012

Riot Score

Peguei essa demo faz tempo e não lembro onde, mas é uma das que rodaram bastante no aparelho de som também. As informações sobre a banda na internet são bem escassas, aparentemente Riot Score contou com membros do Larusso e Live by The Fist, e são de Santos. Não sei mais nada sobre hehehe.
O som é hardcore naquela "nova" escola (de 20 anos trás) californiana, e é pra deixar a molecada do melódico de cabelo em pé.
01 - Almost Closed
02 - The Idea
03 - Deafening Silence
04 - Dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário