Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

sábado, 11 de agosto de 2012

Grinding Reaction


"A cada momento a realidade escava profundos sulcos em minha carne, mas eu permaneço"
Max Stirner

Banda de Diadema-SP. Resenhei outro dia a segunda demo deles que recém adquiri e aproveitei pra ripar a primeira (em k7) que eu já tinha, acredito que isso completa a discografia.
O som dos caras poderia ser definido como crossover, apesar de fugir das linhas do crossover comum, também fica difícil chamar de metalcore/moshcore, apesar de ter aquele peso hardcore característico, acho que ele tem uma pegada mais simples, mais próximo ao thrash tipo do álbum Chaos A.D. do Sepultura mas com mais pegadas mais rápidas tipo as do verso do Biotech is Godzilla... enfim, falei e falei e não falei nada hahaha
Tire suas próprias conclusões:

Grinding Reaction (2001)
01 - You Don't Care
02 - Nazi Bastards
03 - Impunity
04 - Fuck The Rules
05 - Violence







01 - Culture of Terror
02 - Rise
03 - Prostituição Infantil
04 - Sindicato do Crime
05 - Last Genocide

Nenhum comentário:

Postar um comentário