Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sangria Social Ação de Sangre

Peguei essa belezura final de semana retrasado numa gig, indo embora de carro com uns camaradas no dia seguinte botei esse CD pra tocar, bom pra caralho, um dos caras até me ofereceu o dobro do que eu paguei pra vender pra ele mas não aceitei hehehe
Ficou combinado que quando eu voltasse pra casa a primeira coisa que eu iria upar seria isso aqui, só cheguei ontem mas antes disso eu já tava sendo cobrado!
Curte aí Diogo!

Faccion Terrorista Ódio ao Sistema (2012)
01 - Ódio Social - Agoniza
02 - Sistema Sangria - Segredos de Estado
03 - Faccion de Sangre - Atrofia Mental
04 - Ação Terrorista - União
05 - Ódio Social - Homem de Pedra
06 - Sistema Sangria - Vontade de Matar
07 - Faccion de Sangre - Humanidade
09 - Ódio Social - Nazi Coke Fast Food
08 - Ação Terrorista - Agressão
10 - Sistema Sangria - Mortoqueiro
11 - Faccion de Sangre - Toma Essa
12 - Ação Terrorista - Contraste Social
13 - Ódio Social - Ódio Social
14 - Sistema Sangria - Maicon do Sertão
15 - Faccion de Sangre - Queda Livre
16 - Ação Terrorista - Auto Destruição
17 - Ódio Social - Brasil Sem Futuro
18 - Sistema Sangria - Isso Que é Roubar
19 - Faccion de Sangre - Mundo Nuclear
20 - Ação Terrorista - Guerra Social
21 - Ódio Social - Made in Bolívia
22 - Sistema Sangria - Fim do Mundo
23 - Faccion de Sangre - Underground
24 - Ação Terrorista - Proposta Eterna

Um comentário:

  1. Valeu ae a publicação, quem quiser adquirir o disco em sua forma física é só entrar em contato!

    Valeu

    http://www.odiosocial.com/p/merchan.html

    ResponderExcluir