Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Boca d- Microfone

(Boca d- Micrfone na Rep. Os Bárbaros em Presidente Prudente, 10/03/2012)

Eu havia voltado a morar perto de Catanduva, fiquei sabendo de um show na região e resolvi colar, baldeando por São José do Rio Preto encontrei esses anarcopunks na rodoviária que estavam indo para o mesmo show tocar. Eles eram o pessoal do Boca d- Microfone.

O som deles é hardcore punk, alguns sons bem d-beat, e alguns riffs de guitarra thrash. Como nenhum deles tem computador ficava difícil editar uma demo apesar de terem vários videos gravados ao vivo, e na última vez que nos encontramos (no evento da foto) o Kurt (vocal) veio me pedir se não tinha como eu extrair os áudios e montar uma demozinha suja mesmo... e foi o que eu fiz (alguns sons já tinham sido extraídos e tavam no myspace da banda), lancei na net faz algumas semanas já através da página de downloads do blog da BxDxFx e agora tô postando aqui. Os sons são sujos e a qualidade varia pois foram extraídos de ensaios e shows diferentes.
ps: Perdi a Paciência é do caralho.
01 - Abstinência
02 - Ao Ataque
03 - Balas Perdidas
04 - Boca d- Microfone
05 - Destruir
06 - Perdi a Paciência
07 - Preconceito
08 - Velho Bim
09 - Mentes Podres
10 - Sistema
11 - Maldita Guerra
12 - Repressão Policial
13 - Vermes Parasitas
14 - Okupa!

2 comentários:

  1. Dear all the times in which I fuck the internet searches for bands and new information against cultural , i am surprezo to every day.hj i found a video of a band of brazil that I never heard him falar.venho compliment to find bands undregound punx and 'anarchists' and trouble punx, resistance .for you and for the bocad- microphone that will touch here in the united kingdom of america earned punx subagents in all

    ResponderExcluir