Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Órfãos de Governo

Só assisti a um show da Órfãos de Governo, e foi bem legal, não só pela roda de goró e amizade em que todas as bandas estavam no meio - e que influenciou negativamente as apresentações - mas porque o som é bem legal também.
A banda foi formada em 1997 em Pompeia-SP, em algum período mudou para Vera Cruz (que é praticamente do lado), porém só em 2006 foram resolver gravar uma demo ENSAIO - sim, o som é garageira.
Pra quem curte um Punk Rock proletário de protesto clássico com refrões pra cantar junto e muito "Ôoooo", segue aí o link pra download:

Órfãos de Governo (2006)
01 - Minha Cidade
02 - Punhos ao Alto
03 - Homem vs Máquina
04 - Hei, Você o Que Está Fazendo?
05 - Operário em Construção
06 - Andarilhos
07 - Anistia (Garotos Podres)

Um comentário: