Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

domingo, 15 de abril de 2012

Distanasia

(Foto retirada do myspace da banda)
Pelo final de 2006, quando eu havia mudado de volta para Assis, comecei a explorar o myspace pra conhecer bandas das redondezas, foi aí que me deparei com o Distanasia, de Maringá. Net discada horrível, no final só baixei um som da banda, e por anos foi o único que eu tinha/conhecia, mas achava legal pra caralho, Liberdade é Só Ilusão.

Em 2010 tive a oportunidade de dividir palco com eles numa gig e foi bem legal. Depois descobri que um amigo meu tinha a demo deles, eu quis trocar/comprar mas ele não aceitou, porém mês passado, quando eu tava de passagem em Assis, fui na casa dele levei uns materiais e finalmente consegui trocar hehehe

Além dessa demo, do final de 2006, eles gravaram mais três músicas pra um split com Deskarga Etilika (Portugal), mas não sei se saiu ou não.

01 - Liberdade é Só Ilusão
02 - Vida Operária
03 - Suas Vidas
04 - Homem Contemporâneo
05 - Tudo Vira Lixo
06 - Religião
07 - Terra e Liberdade






- ATUALIZAÇÃO 27/09/2012 -

Sabe essas três músicas ali que iriam siar num split com Deskarga Etilika? Parece que mudaram de ideia e sairam nesse split aqui:


Distanasia / Reiketsu - s/t / No Fundo do Poço (2012)
Distanasia - s/t
01 - Desesperança
02 - Sociedade Suicida
03 - Homem Máquina

Reiketsu - No Fundo do Poço
01 - Nada a Acreditar
02 - No Fundo do Poço
03 - Espetáculo da Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário