Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Caos Iminente

Em meados de 2007 eu passei alguns dias no squat J13 em Curitiba (okupação mantida pelo Nieu Dieu Nieu Maitre), e num desses dias apareceu lá os belgas da Filth Ear com uma caixa de discos, um split do Nieu Dieu com uma outra banda que na época eu nem vi qual era... se eu tivesse dinheiro eu teria levado uma cópia, mas passei 10 dias lá com 10 reais no bolso (e ainda gastei 7 pra almoçar no Balarama com os caras)...


Pouco mais de um ano depois fui pro Interior Holocaust Extreme, em Santo Anastácio, com uns amigos ver um show da tour de 20 anos do Ação Direta, e ia tocar umas outras bandas que eu não conhecia. Chegando na banquinha (que era do Imminent Chaos) vi um disco que me pareceu familiar, e eu finalmente havia descoberto qual era a banda do outro lado do split do Nieu Dieu hehehe



Não muito tempo atrás peguei com um camarada um outro CD deles, ele vem numa caixinha de papel dobrada e tem uma arte bem legal, mas infelizmente a maioria dos sons ali já estavam no LP...

Fora isso eles tem uma demo de 2003 e uma música inédita na coletânea ABC do Som Vol.1.
(Foto ao lado retirado do encarte da coletânea)
O som da banda é do caralho, é até meio difícil definir, pois horas é claramente Thrash Metal e horas é um Hardcore nervoso lembrando a escola de NY. Tem gente que chama de Metalcore, gente que chama de New Metal... enfim... segue aí os links pra tu conferir!

ps: demo 2003 retirada do perfil da banda no Trama Virtual.


01 - Pull The Trigger
02 - CO2
03 - Sanguenozio
04 - Spine
05 - Visions of The End




01 - Chasin' The Truth
02 - Internal Cages
03 - Procedures of Hate
04 - Voice of Vengeance
05 - Last Judgement
06 - Expression of Suffering
07 - Automaton
08 - Dead Weight
09 - Broken Society
10 - Ódio
11 - The Set Path To Demise
12 - Mindshock
13 - Bônus




Imminent Chaos - Son de Los Diablos
01 - Internal Cages
02 - Procedures of Hate
03 - Voice of Vengeance
04 - Last Judgement
05 - Expression of Suffering
06 - Automaton
07 - Broken Society
08 - Ódio
09 - The Set Path To Demise

Nieu Dieu Nieu Maitre - Morte Branca
01 - Quando o Mundo Esquecer do Ódio
02 - Abuso de Vidas Inocentes
03 - Roube Mais, Compre Menos
04 - Jesus Hitler
05 - Não Quero a Morte Como Solução
06 - Construa Seu Próprio Tempo
07 - Pulso Mole
08 - Jane Vanini
09 - Falácias da Democracia Midiática
10 - Brutalidade Oficializada
11 - Destra o Sexismo em Você


ABC do Som Vol.1 (2009)
01 - Kães Vadius - Lucikreyde
02 - La Carne - Blues de Seus Absurdos
03 - Os Maccacos - Azul Profundo
04 - Montanha - Cicatrizes
05 - Silent Party - Never Shwon
06 - Sufrágio - Water
07 - Assoma - Invisível
08 - Furiabsoluta - Mano Embaço
09 - Bioface - Negligência
10 - Imminent Chaos - Absent Future
11 - Nitrominds - People I KNow
12 - DZK - Por Um Mundo Melhor
13 - Ação Direta - Pior Que Um Animal

Um comentário:

  1. É bom demais ler essas coisas,.......
    Valeu!!!
    O imminentchaos Agradece DEMAIS!!!!

    Abrazzzz

    Batata

    ResponderExcluir