Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

domingo, 8 de abril de 2012

Henry & Glenn Forever


Aqui vai um quadrinho, Henry & Glenn Forever.

Na gringa você compra por uns R$10,00 mas no Brasil a única distribuição tá bem carinha... o quadrinho é massa, como tu pode ver tira um sarro do Henry Rollins (Black Flag, Rollins Band...) e o Glenn Danzig (Misfits, Danzig...), mas se tu não fala inglês e não conhece as músicas dessas duas figuras tu vai boiar.

Essa linda peça de 68 páginas foi produzida pela Igloo Tornado, e eles fizeram vários outros quadrinhos usando os mesmos dois heróis, ao que tudo indica, tem feito sucesso.

Eu mesmo scaniei e fiz mais ou menos, algumas bordas ficaram cortadas mas nada de importante ficou fora do enquadramento.



Hey Igloo Tornado guys, if you are reading this, I didn't intend to inflict your copyright stuff... it's just that brazilians don't have access to your awesome comics, so I'm sharing it :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário