Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Kolisão Frontal

(Último show do Kolisão Frontal no Brigada Rock Bar, Assis-SP, algum dia de 2009)

Kolisão Frontal foi formada em 2001 em Assis, lançaram 3 demos e, puta que pariu, eu não tenho nenhuma delas! Mas tenho o último CD que, não sei se pode-se chamar de demo ou não.
A qualidade da gravação foi melhorando a cada lançamento, e a evolução da banda é bem visível também. As três primeiras demos (disponibilizadas na net pelo Kiko) mostram um som bem visceral punk hardcore com inclinação ao crust em algumas musicas, já a última é bem diferente, mais pesada, mais trabalhada com pegada crust/grind/metal - no entanto foi composta/gravada por apenas dois dos integrantes, e as musicas nunca foram tocadas pela banda.
A banda acabou, mas não o som. Dessa formação, o César (vocal) foi pra Europa e não sei o que faz, Diego (bateria), Bruno (Guitarra) e Kiko (Baixo) tocam no Minutos Menores, e os dois últimos também tocam no Reiketsu. O Kiko tá tocando bateria pro Plague Rages e logo tá indo fazer uma tour pela Europa com os caras - parabéns e boa sorte!

01 - Resistência e Persistência
02 - Vote Nulo
03 - Revolta
04 - Viva a Repressão
05 - Levante-se e Lute
06 - Lutar Por Anarquia
07 - País dos Direitos de Papel
08 - Procedimento Padrão




01 - Resistência e Persistência
02 - Vamos Tornar Real
03 - Penta
04 - Levante-se e Lute
05 - País dos Direitos de Papel
06 - Heresia
07 - Em Quem Devemos Confiar?
08 - Procedimento Padrão
09 - Não Vamos Nos Calar
10 - E O Oscar Vai Para...
11 - Porrada no Sistema

Estamos Aqui (2005)
01 - Intro
02 - Educação Autoritária
03 - Enchentes
04 - Estamos Aqui
05 - Resistência e Persistência
06 - Vamos Tornar Real






01 - Só Mais Uma Peça
02 - Deus Terror
03 - Acoragem
04 - Desilusão
05 - Quer Queira, Quer Não
06 - O Excesso de Vontade Só Fode Com a Minha Vida
07 - Aqui Buscamos
08 - Nunca Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário