Atenção, este é um blog pessoal, eu só divulgo/resenho material QUE EU QUERO QUANDO EU QUERO. Você pode até me enviar seu trabalho ou me pedir pra upar alguma banda especifica se quiser... quem sabe eu acabo fazendo? Mas eu não me comprometo a postar/divulgar/disponibilizar NADA.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Punk Rockers SEM FUTURO

(No Future na Rep. Os Bárbaros em Presidente Prudente, 10/03/2012)

No Future é uma banda de Presidente Prudente-SP.
Conheci os caras lá em 2009, eles abriram o primeiro show do Esbulho HxCx (uma das minhas ex-bandas) e desde então sempre que deu pra levá-los em alguma gig que eu organizei eu levei.

Os moleques são muito gente boa e tem muita atitude, mandam um Punk Rock de protesto sem frescura.
No meio do ano passado organizei uma gig em Marília, eu ia tocar com uma banda misturada que ia tocar músicas de outras três bandas, e eu levei um gravador de K7 pra registrar, mas no final saiu uma bosta e eu resolvi gravar por cima a apresentação do No Future.
Infelizmente a banda ainda não tem nenhuma gravação profissional, só uns sons retirados de ensaio e agora essa minha gravação ao vivo. Depois trocando ideia com eles resolvemos lançar esses sons numa demo DIY suja, que tá sendo distribuída pela BxDxFx por R$1,00, mas claro, o download é livre.
obs: destaque pra Muito Ouro Para Vocês, do caralho!
No Future (2012)
01 - Escravos do Poder
02 - Não
03 - Impunidade
04 - Muito Ouro Para Vocês
05 - Eu Deveria
06 - Extinção
07 - Nascidos no Subúrbio
08 - Pobre Planeta
09 - Viva a Política
10 - Lula é o Cara
11 - João Bagunça
12 - Muito Ouro Para Vocês
13 - Escravos do Poder
14 - Irrevolução
15 - Nascidos no Subúrbio
16 - Justiça dos Fracos
17 - Pátria Amada (Inocentes)
18 - Halloween (Misfits)
19 - American Psycho (Misfits)
20 - Hatebreeders (Misfits)
21 - Living Hell (Misfits)

Nenhum comentário:

Postar um comentário